Em primeiro lugar pedimos desculpas pelos últimos dias não termos atualizado o blog.
Mas vamos ao que interessa.O que que a direção está esperando para vender Leandro Damião? Tudo bem,ele já fez muito pelo time,mas hoje,não passa de um jogador mediano,que não faz boas atuações já faz um tempo,e que agora,para os olhos dos ingleses,ainda vale muito.Pois é,o Tottenham estaria oferecendo 63 milhões de reais para Leandro Damião,e eu me faço uma pergunta,com este futebolzinho,vocês acham que até o fim do ano ele ainda estará valendo isso? Não,se continuar neste mesmo ritmo,ele não valerá 15 milhões...Então está na hora da direção tomar uma decisão,ou vende ele agora,que para os ingleses está no seu "auge",ou espera mais 6 meses que,ou ele não valerá metade do que estão oferecendo hoje,ou ninguém mais vai estar procurando um jogador deste para o seu time.Eu espero que tomem uma decisão logo,para que depois não fiquem chorando o leite derramado.
Obrigado e VAMO VAMO INTER!
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
domingo, 27 de janeiro de 2013
Cancelada a terceira rodada do Gauchão Chevrolet
Rodada foi adiada em virtude da tragédia em Santa Maria
A Federação Gaúcha de Futebol, através de sua presidência, comunica que
os jogos da terceira rodada do Gauchão Chevrolet - Edição 2013 marcados
para o dia 27/01/2013 (Domingo) estão cancelados em virtude do incêndio
ocorrido na Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde morreram
aproximadamente 200 pessoas.
A nova data para a realização destes jogos será informada pela FGF no início da próxima semana.
Fonte: Federação Gaúcha de Futebol
A equipe do Colorados Maníacos deixa aqui a solidariedade à todas as famílias das vítimas do incêndio em Santa Maria!
sábado, 26 de janeiro de 2013
Pré jogo Caxias x Inter
Neste domingo,o Inter enfrenta a equipe do Caxias às 17:00 no estádio Centenário.
Desta vez,a principal novidade da equipe colorada,é o 1º jogo dos titulares e do comandante Dunga.
O Inter vai escalado com:
Muriel
Gabriel
Índio
Rodrigo Moledo
Fabrício
Josimar
Willians
Dátolo
Fred
D'Alessandro
Leandro Damião
Vamo Vamo Inter!
Desta vez,a principal novidade da equipe colorada,é o 1º jogo dos titulares e do comandante Dunga.
O Inter vai escalado com:
Muriel
Gabriel
Índio
Rodrigo Moledo
Fabrício
Josimar
Willians
Dátolo
Fred
D'Alessandro
Leandro Damião
Vamo Vamo Inter!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Pré-Jogo Inter x Cerâmica!
O Inter enfrenta hoje pela 2ª rodada da Taça Piratini,a equipe do Cerâmica,em Gravataí,no estádio Vieirão às 19:30.A principál novidade do Inter não é nenhum jogador,mas sim,o uniforme.O Inter estreia hoje o seu 3º uniforme!
O Inter vai para campo com a seguinte equipe:
Agenor
Vilela
Thales
Romário
Raphinha
R.Dourado
Augusto
Lucas Lima
Maurinho
Cassiano
Maurides
O Inter tem 1 ponto no Camp. Gaúcho!
Vamo Vamo Inter!
O Inter vai para campo com a seguinte equipe:
Agenor
Vilela
Thales
Romário
Raphinha
R.Dourado
Augusto
Lucas Lima
Maurinho
Cassiano
Maurides
O Inter tem 1 ponto no Camp. Gaúcho!
Vamo Vamo Inter!
sábado, 19 de janeiro de 2013
Estréia frustrante
O Gauchão está de volta!!!! Toda a rivalidade e os jogos pegados que os torcedores querem e gostam de ver retornam a página principal do futebol.
O Campeonato Gaúcho começou nesse sábado, as 17:00, com o jogo entre o Inter x Passo Fundo.
E logo na estréia do Gauchão, muitas coisas ficaram, senão bem constatadas, no mínimo demonstradas com uma grande facilidade nesse primeiro jogo.
As divididas fortes, a raça de alguns jogadores e as jogadas bonitas estarão abrilhantando ainda mais um dos melhores campeonatos regionais do Brasil.
E o primeiro jogo já mostrou parte do que será visto durante o período do Gauchão. O jogo foi marcado por nervosismo de ambos os times, jogadas mais duras em momentos do jogo e algumas oportunidades perdidas para ambos os lados.
O time do Inter, entretanto, não estreou bem no Campeonato Gaúcho. A equipe colorada jogou de forma no mínimo frustrante no primeiro jogo e ficou apenas no empate com a equipe do Passo Fundo.
A equipe colorada não entrou com seu time principal. O time que entrou em campo foi a equipe sub-23 do Internacional, com várias caras novas, jogadores que não haviam feito jogos muito importantes pelo Inter.
O jogo começou de forma lenta, com as duas equipes nervosas com a estréia. O time do Inter até atacou mais no primeiro tempo. Tentou disfarçar o nervosismo. O resultado de uma maior pressão colorada foi um gol, aos 41 minutos da primeira etapa. Vilela cobrou escanteio e a zaga afastou de cabeça. Maurinho pegou o rebote e chutou, Cassiano desviou de calcanhar e marcou o primeiro gol do Campeonato Gaúcho. O primeiro tempo terminou com a vantagem colorada.
No segundo tempo, o time do Inter esteve irreconhecível. Não conseguiu armar jogadas, esteve afobado em todos os setores, e não teve mais o mesmo desempenho da etapa inicial. O time do Passo Fundo, por sua vez, voltou muito mais determinado e confiante, em busca do empate.
Empate que não demorou muito para sair. Após um belo passe, o atacante João Paulo recebeu a bola nas costas da zaga do Inter, avançou e chutou. O goleiro Agenor defendeu, mas no rebote, o próprio João Paulo tratou de chutar pro fundo da rede.
O gol assustou ainda mais a equipe colorada, que por muitas vezes ficou perdida em campo. A zaga foi o setor que mais deixou a desejar, falhando muito e quase permitindo a virada do adversário no final do jogo.
O empate foi literalmente frustrante para as duas equipes, mas merecido. Os dois times demonstraram pouca qualidade técnica, e saíram de campo com, além de um sentimento de frustração, a certeza de que deverão melhorar seus estilos de jogo para terem um melhor desempenho.
O Inter agora se prepara para enfrentar o Cerâmica, em Gravataí. O time Sub 23 entrará em campo novamente, para tentar conquistar a primeira vitória da equipe colorada no Gauchão 2013.
Twitter: @eduardo_s93
Facebook: http://www.facebook.com/eduardo.schwarzbold?fref=ts
O Campeonato Gaúcho começou nesse sábado, as 17:00, com o jogo entre o Inter x Passo Fundo.
E logo na estréia do Gauchão, muitas coisas ficaram, senão bem constatadas, no mínimo demonstradas com uma grande facilidade nesse primeiro jogo.
As divididas fortes, a raça de alguns jogadores e as jogadas bonitas estarão abrilhantando ainda mais um dos melhores campeonatos regionais do Brasil.
E o primeiro jogo já mostrou parte do que será visto durante o período do Gauchão. O jogo foi marcado por nervosismo de ambos os times, jogadas mais duras em momentos do jogo e algumas oportunidades perdidas para ambos os lados.
O time do Inter, entretanto, não estreou bem no Campeonato Gaúcho. A equipe colorada jogou de forma no mínimo frustrante no primeiro jogo e ficou apenas no empate com a equipe do Passo Fundo.
A equipe colorada não entrou com seu time principal. O time que entrou em campo foi a equipe sub-23 do Internacional, com várias caras novas, jogadores que não haviam feito jogos muito importantes pelo Inter.
O jogo começou de forma lenta, com as duas equipes nervosas com a estréia. O time do Inter até atacou mais no primeiro tempo. Tentou disfarçar o nervosismo. O resultado de uma maior pressão colorada foi um gol, aos 41 minutos da primeira etapa. Vilela cobrou escanteio e a zaga afastou de cabeça. Maurinho pegou o rebote e chutou, Cassiano desviou de calcanhar e marcou o primeiro gol do Campeonato Gaúcho. O primeiro tempo terminou com a vantagem colorada.
No segundo tempo, o time do Inter esteve irreconhecível. Não conseguiu armar jogadas, esteve afobado em todos os setores, e não teve mais o mesmo desempenho da etapa inicial. O time do Passo Fundo, por sua vez, voltou muito mais determinado e confiante, em busca do empate.
Empate que não demorou muito para sair. Após um belo passe, o atacante João Paulo recebeu a bola nas costas da zaga do Inter, avançou e chutou. O goleiro Agenor defendeu, mas no rebote, o próprio João Paulo tratou de chutar pro fundo da rede.
O gol assustou ainda mais a equipe colorada, que por muitas vezes ficou perdida em campo. A zaga foi o setor que mais deixou a desejar, falhando muito e quase permitindo a virada do adversário no final do jogo.
O empate foi literalmente frustrante para as duas equipes, mas merecido. Os dois times demonstraram pouca qualidade técnica, e saíram de campo com, além de um sentimento de frustração, a certeza de que deverão melhorar seus estilos de jogo para terem um melhor desempenho.
O Inter agora se prepara para enfrentar o Cerâmica, em Gravataí. O time Sub 23 entrará em campo novamente, para tentar conquistar a primeira vitória da equipe colorada no Gauchão 2013.
Twitter: @eduardo_s93
Facebook: http://www.facebook.com/eduardo.schwarzbold?fref=ts
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Mais um lateral chegando
O lateral direito Gabriel, ex- Grêmio, é o mais novo contratado do Inter!!! Isso mesmo, o jogador, que até o dia 16/01 era jogador do time tricolor, vestirá a camisa colorada nessa temporada.
A direção colorada acompanhava todo o processo e as informações que saiam na mídia sobre a possível dispensa do jogador do Grêmio, porém fazia andamento de suas contratações normalmente, aguardando o desfecho da situação. O jogador foi elogiado pela direção do Inter, que demonstrou interesse nas qualidades do jogador. Com a dispensa, o jogador ficou livre para assinar com o Inter. E a direção do Inter logo se pôs a tratar de sua contratação.
Com a carreira iniciando no São Paulo, Gabriel passou por vários clubes em sua carreira. Clubes como: Fluminense, Málaga (Espanha), Cruzeiro, Panathinaikos (Grécia) e Grêmio. Em todas as suas passagens pelos clubes, teve inícios de temporada com um desempenho elogiado pelos dirigentes e rivais. O desempenho caía com o andamento da temporada, mas nada que tirasse ou escondesse suas principais características.
Suas principais passagens foram no Fluminense, onde conquistou o Campeonato Carioca de 2005 e recebeu um prêmio por ser o lateral que mais gols marcou em um único campeonato Brasileiro (24), e no Grêmio, onde jogou 102 partidas e teve um grande início de temporada.
Bom posicionamento e cruzamentos exemplares, além de chutes a gol precisos, são as principais características do lateral de 31 anos. Características essas que foram bem avaliadas, e pesaram para a contratação do lateral.
Gabriel entra agora para a lista de jogadores que trocaram o tricolor pelo colorado, ou vice-versa. Alguns dos outros nomes que já vestiram as duas camisas foram:
- Luís Cláudio Winck, revelado pelo Inter na década de 80, jogou pelo Grêmio em 1993.
- Cristian, ídolo das duas torcidas, teve uma passagem mais expressiva pelo Inter.
- Mauro Galvão, zagueiro revelado pelo Inter no fim da década de 70, ganhou o Brasileiro em 79. Em 96 jogou pelo Grêmio, onde também venceu o nacional.
- Fábio Rochemback, iniciou a carreira no Inter. Jogou pelo Grêmio na última temporada.
- Batista, campeão brasileiro em 75, 76 e 79 pelo Inter. Saiu do colorado e logo depois vestiu a camisa tricolor.
- Tinga, revelado pelo Grêmio, onde conquistou duas Copas do Brasil, teve uma passagem vitoriosa pelo Inter. Foi campeão da Libertadores em 2006 e 2010, além de conquistar o Campeonato Gaúcho em 2005 e 2011e a Recopa nesse mesmo ano.
- Sorondo, campeão da Libertadores em 2010, jogou 4 temporadas pelo Inter. Após uma série de lesões, foi dispensado pelo colorado e foi para o Grêmio, onde não disputou nenhuma partida.
Gabriel chega para reforçar a posição de maior carência no time do Inter, onde suas características podem ajudar o time colorado a fechar um time ainda melhor para a temporada 2013. Com a contratação de Gabriel, o time do Inter conta agora com 7 reforços para esse ano. O anúncio pode ocorrer ainda nesse final de semana, e a apresentação, deverá ser feita na segunda- feira.
Twitter: @eduardo_S93
Facebook: http://www.facebook.com/eduardo.schwarzbold?fref=ts
A direção colorada acompanhava todo o processo e as informações que saiam na mídia sobre a possível dispensa do jogador do Grêmio, porém fazia andamento de suas contratações normalmente, aguardando o desfecho da situação. O jogador foi elogiado pela direção do Inter, que demonstrou interesse nas qualidades do jogador. Com a dispensa, o jogador ficou livre para assinar com o Inter. E a direção do Inter logo se pôs a tratar de sua contratação.
Com a carreira iniciando no São Paulo, Gabriel passou por vários clubes em sua carreira. Clubes como: Fluminense, Málaga (Espanha), Cruzeiro, Panathinaikos (Grécia) e Grêmio. Em todas as suas passagens pelos clubes, teve inícios de temporada com um desempenho elogiado pelos dirigentes e rivais. O desempenho caía com o andamento da temporada, mas nada que tirasse ou escondesse suas principais características.
Suas principais passagens foram no Fluminense, onde conquistou o Campeonato Carioca de 2005 e recebeu um prêmio por ser o lateral que mais gols marcou em um único campeonato Brasileiro (24), e no Grêmio, onde jogou 102 partidas e teve um grande início de temporada.
Bom posicionamento e cruzamentos exemplares, além de chutes a gol precisos, são as principais características do lateral de 31 anos. Características essas que foram bem avaliadas, e pesaram para a contratação do lateral.
Gabriel entra agora para a lista de jogadores que trocaram o tricolor pelo colorado, ou vice-versa. Alguns dos outros nomes que já vestiram as duas camisas foram:
- Luís Cláudio Winck, revelado pelo Inter na década de 80, jogou pelo Grêmio em 1993.
- Cristian, ídolo das duas torcidas, teve uma passagem mais expressiva pelo Inter.
- Mauro Galvão, zagueiro revelado pelo Inter no fim da década de 70, ganhou o Brasileiro em 79. Em 96 jogou pelo Grêmio, onde também venceu o nacional.
- Fábio Rochemback, iniciou a carreira no Inter. Jogou pelo Grêmio na última temporada.
- Batista, campeão brasileiro em 75, 76 e 79 pelo Inter. Saiu do colorado e logo depois vestiu a camisa tricolor.
- Tinga, revelado pelo Grêmio, onde conquistou duas Copas do Brasil, teve uma passagem vitoriosa pelo Inter. Foi campeão da Libertadores em 2006 e 2010, além de conquistar o Campeonato Gaúcho em 2005 e 2011e a Recopa nesse mesmo ano.
- Sorondo, campeão da Libertadores em 2010, jogou 4 temporadas pelo Inter. Após uma série de lesões, foi dispensado pelo colorado e foi para o Grêmio, onde não disputou nenhuma partida.
Gabriel chega para reforçar a posição de maior carência no time do Inter, onde suas características podem ajudar o time colorado a fechar um time ainda melhor para a temporada 2013. Com a contratação de Gabriel, o time do Inter conta agora com 7 reforços para esse ano. O anúncio pode ocorrer ainda nesse final de semana, e a apresentação, deverá ser feita na segunda- feira.
Twitter: @eduardo_S93
Facebook: http://www.facebook.com/eduardo.schwarzbold?fref=ts
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Velo Clube 2x1 Internacional
Terminou a participação do Inter na Copa SP de Futebol Jr. A equipe colorada perdeu para a equipe do Velo Clube e está fora da competição.
A equipe paulista, que é a grande zebra do campeonato até aqui, saiu na frente logo aos 15 minutos de jogo. O centroavante Diego abriu o placar para a equipe do Velo Clube. O jogo seguiu com o placar favorável aos paulistas até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o time do Inter voltou determinado a virar o jogo. E o empate saiu depois de muita pressão da equipe colorada. Aos 12 minutos da etapa final, o volante Marlon Bicca empatou o jogo. Mas, aos 21 minutos de jogo, o jogador Thiago, do Velo Clube, cobrou falta com categoria, colocou a equipe paulista novamente na frente, e decretou o placar do jogo.
Com o resultado, o time do Inter se despede da Copa SP de Futebol Jr, enquanto a equipe do Velo Clube enfrentará o Palmeiras na próxima fase da competição.
Twitter: @Eduardo_S93
Facebook: http://www.facebook.com/eduardo.schwarzbold?fref=ts
A equipe paulista, que é a grande zebra do campeonato até aqui, saiu na frente logo aos 15 minutos de jogo. O centroavante Diego abriu o placar para a equipe do Velo Clube. O jogo seguiu com o placar favorável aos paulistas até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o time do Inter voltou determinado a virar o jogo. E o empate saiu depois de muita pressão da equipe colorada. Aos 12 minutos da etapa final, o volante Marlon Bicca empatou o jogo. Mas, aos 21 minutos de jogo, o jogador Thiago, do Velo Clube, cobrou falta com categoria, colocou a equipe paulista novamente na frente, e decretou o placar do jogo.
Com o resultado, o time do Inter se despede da Copa SP de Futebol Jr, enquanto a equipe do Velo Clube enfrentará o Palmeiras na próxima fase da competição.
Twitter: @Eduardo_S93
Facebook: http://www.facebook.com/eduardo.schwarzbold?fref=ts
Assinar:
Postagens (Atom)


