quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caxias x Inter Pré-Jogo

O Inter vai ser escalado por Dunga com apenas 2 alterações.A saída de Willians e Dátolo (lesionados),para a entrada de Élton e Josimar. O Inter vai com a seguinte equipe:


Muriel; Gabriel, R.Moledo, R.Alves e Fabrício; Josimar, Élton, Fred e D'Alessandro;Forlán e L. Damião. TÉC: Dunga.


Já o Caxias,que precisa vencer para se garantir nas quartas de finais,vai com a seguinte escalação:


André Zuba; Jackson, Jean, Victor (Marcelo Carvalho) e Dener; Umberto, Alisson, Karl (Wallacer) e R.Medeiros; Zambi e R. Santiago.
TÉC: Piccoli


Arbitragem : Daniel Nobre Bins, auxiliado por João Lúcio Monteiro de Souza Júnior e Vilmar Burini.


Transmissão: Devido a Voz do Brasil,as Rádios começam a transmitir o jogo às 20:00. Na TV,o PFC 5 anuncia a transmissão Ao Vivo!

O Inter está com 11 pontos no seu grupo,ocupando a 2ª Colocação!

VAMO VAMO INTER!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Baixas no time

  Saiu o boletim médico do Inter nessa terça feira. E o que os torcedores mais temiam aconteceu: Dátolo, que já tinha as suas suspeitas de lesão, já na saída de campo no jogo contra o Pelotas, e Willians tiveram suas lesões confirmadas, e param por 15 dias e um mês, respectivamente.

  Dátolo sentiu a coxa esquerda logo aos 4 minutos de jogo, contra o Pelotas, e teve que deixar o gramado mais cedo. Os exames iniciais foram feitos no mesmo dia, e a suspeita de lesão ficou cada vez maior.
  Para a vaga do argentino, entra o meia Fred, que já havia sido o substituto dele na partida do Sábado, e que foi elogiado pelo técnico Dunga após o jogo.


  Willians sentiu uma pancada no joelho, também no jogo contra o Pelotas, após uma dividida com o jogador do time adversário. No jogo, o jogador até tentou continuar em campo, mas as dores no joelho o impediram de seguir na partida.
  Para a vaga do volante, entrará Élton, que é uma aposta do técnico Dunga para o decorrer dos jogos e ficará do lado de Josimar, que ficará na vaga de Fred, adiantado para suprir a ausência de Dátolo.


  Com a confirmação das lesões de Dátolo e Willians, o técnico Dunga já conta com 7 desfalques na equipe. Também estão fora no momento:

 Índio, que fez uma cirurgia no joelho e deve voltar aos trabalhos na próxima semana; Kleber, com uma ruptura no tendão do pé esquerdo, que voltará apenas dentro de dois meses; Jackson, que tem uma ruptura parcial dos ligamentos do joelho esquerdo, e está no departamento médico, sem data definida para o retorno; Ygor, com problemas na panturrilha direita, também sem retorno definido; Rafael Moura, que está em fase final de recuperação de duas cirurgias, e estará a disposição provavelmente no próximo final de semana.


Eduardo Schwarzbold


Twitter:  @Eduardo_S93
Facebook:  Eduardo Schwarzbold

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Internacional 3-0 Pelotas

   O melhor da última copa, deslanchou!!


No último sábado de carnaval, quem 'desfilou' foi a equipe do Internacional, jogando um futebol envolvente, rápido e ofensivo, o colorado venceu a equipe do Pelotas sem grandes dificuldades e encaminhou sua vaga para a segunda fase da Taça Piratini.
   Logo aos 4 minutos, Dátolo sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Josimar, deixando então Fred jogar mais a frente (ainda não há mais informações sobre a situação do argentino). Mesmo com a saída de Dátolo, o inter continuou jogando com muita ofensividade, mas ao mesmo tempo mostrava paciência na busca do gol, e não demorou muito para ele acontecer. Aos 25 minutos, Fabrício cruzou com extrema precisão e Forlán marcou seu segundo gol na competição, e respectivamente abriu o marcador a favor do Inter. Aos 38 minutos, Leandro Damião tabelou com Willians, o volante deixou Fred livre dentro da área, o garoto só teve o trabalho de tirar do goleiro e aumentar a vantagem vermelha. O primeiro tempo acabou com o inter mantendo o controle absoluto da partida.
   No segundo tempo, o inter continuou envolvente, trocando passes rápidos e atacando pelas laterais, principalmente com Fabrício, que teve atuação impecável, tanto na defesa como no ataque. Aos 7 minutos em novo passe preciso de Fabrício, de primeira, Forlán encobriu o goleiro Jonatas, e marcou um gol digno de craque, uma pintura! Dando assim números finais a partida, e coroando sua atuação luxuosa.
   O ano começou muito empolgante para a torcida colorada, o time do inter se mostra muito diferente de 2012, é uma equipe objetiva e vistosa, Dunga demonstra total controle do vestiário, e com algumas contratações pontuais, o Inter tem tudo para brigar pelo título nas principais competições deste ano.
   O próximo desafio vermelho é contra o Caxias, as 17h no estádio Centenário, valendo pela terceira rodada, esta mesma foi adiada em função da tragédia em Santa Maria, e consequentemente se torna a penúltima da primeira fase da Taça Piratini.
   O Inter se encontra na segunda posição do grupo B, com 11 pontos.

"O blog pede desculpas pela publicação no pré-jogo que Beto Almeida era o técnico do Pelotas, este mesmo já foi demitido".


Ismael pereira




sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pré-Jogo: Internacional x Pelotas



   Neste sábado de carnaval dia 09/02/2013, ocorrerá a 7ª rodada da Taça Piratini, o 1º turno do Gauchão Chevrolet 2013, e a equipe do Internacional enfrentará o time do Pelotas. Acompanhe abaixo as principais informações sobre esta partida.

Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo-RS

Horário: 19h30m.

Arbitragem: Leandro Vuaden. Auxiliares: Alduíno Mocelin e Antônio Cesar Domingues Padilha.

TV: Premiere FC

Escalações:

Inter: Muriel; Gabriel; Rodrigo Moledo; Ronaldo Alves; Fabrício; Willians; Fred; D'Alessandro; Dátolo; Forlán e Leandro Damião. Dunga.

Pelotas: Jonatas; George Lucas; Wagner Silva; Bruno Salvador; Brida; Igor; Tiago Renz; Fabiano Gadelha; Jadílson; Clodoaldo e Arthuro. Beto Almeida.

Desfalques:

Inter: Índio; Kleber; Ygor; Jackson; Rafael Moura; Caio e Raphinha (lesionados).

Pelotas: Wellington (negociado).

O Inter está com 8 pontos no 3º lugar do grupo B, já o Pelotas está com 6, na 5ª colocação do grupo A.

Último Confronto: O último jogo entre essas equipes ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2012, no estádio Beira-Rio. O inter venceu por 3 a 1, gols de Jô (2 vezes) e Élton para o inter, Guly descontou para o Pelotas.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Lajeadense 1x0 Inter

Bom,não sei nem por onde começar,mas vamos tentar.
Por que os reservas senhores? Na minha opinião,isso é ideia da direção,e não do treinador. Um time que tem camisas com 39,40,41? Isso é futebol ou loteria? Além de ser o time reserva,os números altos,tinha ainda nesse mesmo time,as figuras ÉLTON,GILBERTO e JOÃO PAULO,que são enganadores.Cara,se com um desses o time já fica ruim,imagina com os 3 ? Não dá. Aí,o nosso goleiro AGENOR,falha no gol do Lajeadense,e o pior não é tomar gol do Lajeadense,é tomar gol para um tal de J-A-N-D-S-O-N. A trapalhada do nosso goleiro com o zagueiro foi incrível,nas escolinhas da base,quando tu é goleiro a primeira coisa que tu aprende,é que, quando a bola vem,tu tem que gritar "EU",simplesmente isso,mas,se o Agenor fez isso,nós temos é um zagueiro muito abobado. Vitor Júnior,foi teu primeiro jogo,eu confio em ti,mas vai rever a tua identidade,eu ainda acho que tu tem 17 anos. Gilberto,volta pro Recife,pra Bahia,pra P*** QUE PARIU,mas por favor,aqui não. João Paulo,tu é a eterna promessa do Beira-Rio,que não vingou até hoje,e se continuar não vai vingar nunca. O nosso lateral-esquerdo, Raphinha,vinha jogando bem,mas ontem ele foi muito escroto,parecia um senhor de 55 anos jogando bola. Josimar,eu já vi tu jogando melhor. Maurides,aqui no condomínio,a gente tá precisando de um segurança,quer serviço? Porque futebol pra ti não dá mais cara.E o pior,é ter que escutar "OLÉ" da torcida do Lajeadense.Valeu galera e até a próxima!

Agora o Inter enfrenta o Pelotas, no sábado! VAMO VAMO INTER!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pré-Jogo Lajeadense x Inter

O Inter pega nesta quarta-feira às 22:00 a equipe do Lajeadense,no Estádio Alviazul.
Vai ter como desfalques,o zagueiro Índio,que fez uma operação no joelho,e Forlán,que estará com a seleção uruguaia.
O Inter vai a campo com a seguinte equipe.
Muriel
Gabriel
Rodrigo Moledo
Ronaldo Alves
Fabrício
Willians
Fred
Dátolo
D'Alessandro
Gilberto
Leandro Damião
TÉC: Dunga

O Inter está em 2º no Grupo 2 com 8 pontos!
Vamo Vamo Inter!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gre-Nal 395 - Pré-Jogo.

   
Neste domingo dia 03 de Fevereiro de 2013, ocorrerá a trecentésima nonagésima quinta edição do clássico Gre-Nal, este mesmo estará valendo pela 4ª rodada da Taça Piratini, o 1º turno do Gauchão 2013. Acompanhe abaixo as principais informações do jogo.

Local: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim-RS

Horário: 17 horas.

TV: RBS TV e Premiere FC.

Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa. Auxiliares: José Franco Filho, Rafael Alves, Luiz Teixeira Rocha e Luiz Carlos Boaro.

Escalações:

Inter: Muriel; Gabriel; Rodrigo Moledo; Ronaldo Alves; Fabrício; Willians; Fred; D'Alessandro; Dátolo; Forlán e Leandro Damião. O técnico é Dunga.

Grêmio: Bussato; Tony; Werley; Bressan; Alex Telles; Fernando; Misael; Léo Gago; Jean Deretti; Leandro e William José. O técnico é Roger.

O Inter está em 3º lugar no grupo B, com 5 pontos ganhos.

O Grêmio está em 5º lugar no grupo A, com 3 pontos ganhos.