O técnico Fernandão apontou uma série de problemas para justificar a derrota contra o Fluminense neste domingo em Porto Alegre, entre elas as obras para a Modernização do Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014.
Com as obras para a Copa, o estádio só está recebendo o público no anel superior, o que causou a redução da capacidade de 55mil para 18 mil pessoas,
"O estádio está vazio, com capacidade reduzida ao extremo. A pressão que o Beira-Rio sempre fez não existe mais. Talvez pudéssemos sair para um lugar fixo, onde o torcedor pudesse fazer uma pressão maior. Mas mesmo assim, aqui é sempre o Beira-Rio, e devemos jogar e fazer do nosso estádio a nossa casa", disse Fernandão.
A direção do Internacional não está convencida de que o time precise de um outro lugar para jogar. A média de público do Inter em casa é de 11 mil torcedores por jogo. No Beira-Rio, a equipe venceu 6 dos 12 jogos que disputou, aproveitamento de 58%.
Na minha opinião não é necessário que o Inter jogue em outro lugar, desde que isso não prejudique ao clube.
Via @Dani__Chiarello
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Inter apático perde para Fluminense
Não sei por onde começar...se começo falando sobre a arbitragem ou se começo falando sobre uma atuação HORRÍVEL do Inter no jogo contra o Fluminense.
Bom,o Inter começou um pouco melhor,não o Inter não começou melhor...começou menos pior que o Fluminense,pois o jogo estava horroroso de se ver.
Mas a arbitragem...eita arbitragem medíocre,conseguiram ser piores do que a arbitragem de Inter x São Paulo,pois favoreceram e desfavoreceram para os dois lados,não marcando pênaltis,dando cartões a mais e além de tudo invertendo e inventando muitas,mas muitas faltas.
Mas vamos agora falar do time,Élton mostrou mais uma vez que não merece jogar nem no time da cadeia,pois lá pelo menos eles tem raça,coisa que Élton não tem...A defesa já fez atuações melhores,o meio campo sem criatividade,sem entrosamento, e o ataque nas poucas chances que teve desperdiçou.Coisa que o Fluminense não fez,teve 1 ou 2 ataques e marcou o gol e Fred aproveitou.A situação ficou difícil,mas com as derrotas dos clubes acima ainda dá pra sonhar com a Libertadores da América.
Agora o próximo jogo é contra o Botafogo,quinta-feira,no Engenhão.Vamo Vamo Inter!
Mas a arbitragem...eita arbitragem medíocre,conseguiram ser piores do que a arbitragem de Inter x São Paulo,pois favoreceram e desfavoreceram para os dois lados,não marcando pênaltis,dando cartões a mais e além de tudo invertendo e inventando muitas,mas muitas faltas.
Mas vamos agora falar do time,Élton mostrou mais uma vez que não merece jogar nem no time da cadeia,pois lá pelo menos eles tem raça,coisa que Élton não tem...A defesa já fez atuações melhores,o meio campo sem criatividade,sem entrosamento, e o ataque nas poucas chances que teve desperdiçou.Coisa que o Fluminense não fez,teve 1 ou 2 ataques e marcou o gol e Fred aproveitou.A situação ficou difícil,mas com as derrotas dos clubes acima ainda dá pra sonhar com a Libertadores da América.
Agora o próximo jogo é contra o Botafogo,quinta-feira,no Engenhão.Vamo Vamo Inter!
sábado, 8 de setembro de 2012
Inter x Fluminense
O Inter vai escalado com:
1-Muriel;
4-Nei
13-Rodrigo Moledo
3-Índio
14-Fabrício
27-Josimar
15-Elton
35-Fred
23-Dátolo
20-Dagoberto
34-Cassiano
Téc: Fernandão
Fluminense escalado com:
12-Diego Cavalieri
2-Bruno
3-Gum
4-Leandro Euzébio
6-Carlinhos
25-Jean
5-Edinho
19-Wagner
10-Tiago Neves
18-Wellinton Nem
9-Fred
Téc: Abel Braga
Local: Beira-Rio
16:00
Vamo Vamo Inter!
1-Muriel;
4-Nei
13-Rodrigo Moledo
3-Índio
14-Fabrício
27-Josimar
15-Elton
35-Fred
23-Dátolo
20-Dagoberto
34-Cassiano
Téc: Fernandão
Fluminense escalado com:
12-Diego Cavalieri
2-Bruno
3-Gum
4-Leandro Euzébio
6-Carlinhos
25-Jean
5-Edinho
19-Wagner
10-Tiago Neves
18-Wellinton Nem
9-Fred
Téc: Abel Braga
Local: Beira-Rio
16:00
Vamo Vamo Inter!
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Inter empata,mesmo sendo prejudicado pela arbitragem.
Depois do gol só deu São Paulo,pressão e mais pressão que o Inter soube segurar.
Mas o que me decepcionou foi a arbitragem,em um lance em que D'Alessandro cai dentro da área,o árbitro diz que o gringo "simulou" o pênalti, e deu a ele o segundo amarelo,causando a expulsão.Depois,aos 46min do 2º Tempo,em um lance muito discutido,o árbitro não viu um pênalti em Fabrício,caracterizando uma revolta nos jogadores,comissão técnica,direção e também nos torcedores.A indignação fica,mas os pontos perdidos não voltam.
O próximo jogo é contra o Fluminense no Glorioso Gigante da Beira-Rio.Vamo Vamo Inter!
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Seleção do Centenário: Gamarra
Com uma estrutura baixa para zagueiro (1m79cm),compensava com ótimo senso de colocação,inigualável tempo de bola e uma boa impulsão.De cabeça,tanto afastava o perigo de sua área,como marcava gols no reduto adversário.Sua principal característica era jogar limpo.Era um zagueiro que raramente cometia faltas.Na Copa do Mundo de 1998,defendendo o seu modesto Paraguai,jogou as quatro partidas sem praticar uma única infração.Atuou ainda nos Mundiais de 2002 e 2006.
Gamarra chegava duro,mas na bola.Utilizava de toda a sua técnica para desarmar o adversário e sair jogando,o que sabia fazer com maestria,demonstrando um estilo clássico de jogar futebol.Quando eventualmente era batido,aparecia seu poder de recuperação,através da velocidade e determinação,indo buscar o abusado atacante ousado que ousou driblá-lo.Jogador de personalidade,tornou-se o capitão da equipe.
Em 1995 o grêmio aguardava dezembro para a disputa do Mundial Interclubes e negociava,em sigilo a contratação do astro Edmundo para o jogo no Japão.Pelo Brasileiro,Gamarra,sem querer,numa dividida com o "Animal",quebrou o dedo de seu pé.Sem saber,Gamarra encerrou qualquer tentativa do arqui-rival contar com o jogador.O tricolor perdeu a decisão,para a alegria dos colorados que contaram com mais um favor de seu inesquecível zagueiro.Atualmente,é gerente de futebol no Paraguai,depois de encerrar a carreira,em 2007,no Olímpia.
Na "estreia" de Forlán,inter goleia o Flamengo!
O Flamengo fez o primeiro com Vágner Love aos 14min do 1º Tempo em uma bola mal recuada para Muriel que deixou a bola escapar e lá estava Love para abrir o placar.Mas isso era o de menos,pois aos 28min ainda do 1º Tempo Diego Forlán empatou o jogo,marcando seu primeiro gol com a camisa colorada.
Ainda no 1º Tempo aos 39min Josimar virou o placar,era tudo o que o Inter precisava.
No 2º Tempo o Inter mandou no jogo,aos 19min em ótima jogada de D'Alessandro,que chutou na trave a bola e no rebote,Forlán estava lá para marcar o terceiro do Inter.Damião ainda marcou o quarto do Inter em um belo cruzamento de Fabrício.
O próximo jogo agora é contra o São Paulo,às 22:00 no estádio Morumbi.Vamo Vamo Inter!
sábado, 1 de setembro de 2012
Torcedores ou anarquistas?
Estou decepcionado com a torcida do Inter,não pelo protesto,aliás sou a favor dos protestos,mas há algum tempo,vejo que a torcida não canta mais como antes...Mas agora sobre o protesto,esses indivíduos que alguns chamam de "torcedores colorados" não deviam ter feito o que fizeram ontem.Não estou falando da parte de xingar,reclamar,e esbravejar no treino,estou falando sobre a agressão sobre um repórter e também sobre a invasão do estádio.
Apoio os protestos,aliás se precisar estarei junto,mas que eles sejam calmos,sem brigas,agressões ou invasões.E peço para estes "torcedores" que se é pra "avacalhar" não vão ao estádio.Obrigado e Vamo Vamo Inter.
Apoio os protestos,aliás se precisar estarei junto,mas que eles sejam calmos,sem brigas,agressões ou invasões.E peço para estes "torcedores" que se é pra "avacalhar" não vão ao estádio.Obrigado e Vamo Vamo Inter.
Assinar:
Postagens (Atom)

